Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: GRÊMIO GOLEIA, PALESTRA RECLAMA, JUVENTUS EMPATE E SKOL BOLL VIRA...

GOL QUE ABRIU A GOLEADA DO GRÊMIO SOBRE O AMÉRICA
Foi empolgante a rodada de ida das quartas de final do Amador Especial, na manhã deste domingo (19), no Wilson Bellon e Souza Lima. Dez gols em quatro jogos agitaram os torcedores. Só uma partida ficou no 0x0.

No primeiro jogo do Wilson Bellon, o América saiu na frente, mas não conseguiu parar a reação do Grêmio, que já ao final da primeira etapa virou o jogo. 

No segundo tempo o América abriu-se e partiu para o ataque, quando acabou tomando mais gols. Resultado final, Grêmio Olímpikus 5x1 América.

O jogo de fundo foi o clássico da rodada. Palestra Itu e São Paulo fizeram um jogo equilibrado, muito disputado, em que as traves, de ambos os lados, acabaram sendo protagonistas. 

Na segunda etapa, em lance que causou muita reclamação por parte do Palestra, o São Paulo fez o gol único do jogo. O gol, em si, foi legítimo, mas o Palestra alega que uma falta, no início da jogada, não teria sido marcada. Final de jogo, São Paulo 1x0 Palestra Itu.

No Souza Lima, o Faixa de Gaza encarou o Juventus de igual e o jogo ficou no empate sem abertura de contagem.

O jogo foi muito disputado e embora o Juventus tivesse tido maior domínio da partida, o Faixa soube se fechar e conseguiu brecar o adversário.

Jardim Europa e Skol Boll fizeram um jogo agitado e cheio de alternativas. O Jardim Europa saiu na frente, mas na segunda etapa acabou levando a virada, vendo o Skol Boll vencer por 2x1.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.