Últimas Notícias
recent

LIONEL MESSI: UMA MÁQUINA DE RECORDES


Por Daniel Nápoli

Lionel Messi mais uma vez em uma grande exibição, escreveu mais uma vez seu nome na história do futebol mundial. Autor de um gol e de duas assistências na goleada da Argentina por 4x0 sobre os EUA, pela semifinal da Copa América, o camisa 10 não só credenciou seu país a mais uma final de competição, como se tornou o maior artilheiro da albiceleste, em todos os tempos, superante o ex-atacante Gabriel Batistuta.

Possuindo 55 gols marcados pela Argentina, Messi quer e pode alcançar ainda mais. Aos 28 anos de idade, Lionel que também é o maior artilheiro da historiado Barcelona e recordista de Bolas de Ouro da FIFA (cinco no total), tem como grande objetivo neste momento da carreira calar definitivamente os críticos que alegavam que o craque não repetia as atuações brilhantes que tinha pelo Barça, com a camisa da seleção.

Embora já tenha disputado duas finais de Copa América (2007 e 2015) e uma Copa do Mundo (204), Messi ainda não conquistou um título com a seleção principal. Aliás, a Argentina não é campeão desde a competição continental de 1993. Ou seja, mais uma oportunidade agora, para Lionel se tornou ainda maior.


Com fome de conquistas e recordes, não há como duvidar do craque, que sem sombra de dúvida se encontra entre os grandes da história. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.