Últimas Notícias
recent

SÃO PAULO DENUNCIA IRREGULARIDADE NO AMADORZÃO


A SÚMULA DA 1ª RODADA, ONDE O NOME DO JOGADOR APARECE.                
Às vésperas do início da fase de quartas de final do Amador Especial, o presidente do Esporte Clube São Paulo, Gilberto dos Santos, faz uma denuncia envolvendo uma irregularidade no campeonato.

Na súmula da primeira rodada, em que o Grêmio Olímpikus venceu ao América por 2x0, aparecia na relação de atletas do Grêmio, o nome do jogador Lenilson José Ferreira da Silva. Já na súmula da segunda rodada, quando o Grêmio venceu ao Skol Boll por 3x2, o nome do mesmo atleta não aparecia mais e daí por diante, nas demais rodadas.

"Não vou entrar com recurso, mas está irregular. O artigo 14 do regulamento diz que um jogador inscrito não pode ser retirado", diz Gilberto que completa: "os outros dirigentes não atentam para os detalhes, mas eu vejo tudo".

Segundo o presidente do São Paulo, outros dirigentes também já estão sabendo. "O São Paulo não vai entrar com recurso, mas não posso falar pelos outros", disse.

A reportagem do Periscópio falou com o presidente Gilberto Rodrigues de Oliveira, o Giba, da Liga Ituana de Futebol. "Giba disse que o nome de Lenilson "realmente foi colocado de forma equivocada, mas isso não interfere em nada, uma vez que o jogador sequer ficou no banco de reservas".

Ainda segundo Giba, "se o Grêmio tivesse ultrapassado o número de 30 inscritos, poderia haver problema, mas isso não aconteceu".


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.