Últimas Notícias
recent

ITUANO DETONA METROPOLITANO E ESTÁ CLASSIFICADO

Com a incontestável vitória por 5x0 sobre o Metropolitano, sábado, no Novelli Júnior, o Ituano chegou aos 12 pontos no Grupo A-17 e classificou-se, passando com folgas pela primeira fase do Brasileiro Série D.

Enfrentando um adversário que não tinha outra alternativa senão partir para a vitória, o Ituano não tomou conhecimento da situação do time catarinense e abriu o marcador logo com 4 minutos e meio, com Simião cobrando penalidade máxima.

O gol desestabilizou completamente o Metropolitano, que não teve outra alternativa senão atacar e o fez sem qualquer força, sem qualquer consistência.

Por seu lado o Ituano dava campo ao adversário, mas o domínio catarinense era ilusório. Toda vez que o Gigante Guerreiro adiantava a marcação, o adversário errava na saída de bola e era um verdadeiro Deus nos acuda.

O segundo gol aconteceu com Morato, aos 18 e o terceiro - e esse um golaço - também foi de Morato, aos 35. O Ituano teve, ainda, chances para fazer mais na primeira etapa, mas ficou nos 3x0.

SEGUNDO GOL DE MARCÃO NA GOLEADA DA CLASSIFICAÇÃO
Na etapa final, o panorama não mudou. Mudou o placar. Com dois gols de Marcão, aos 13 e aos 20 minutos, o Gigante Guerreiro ampliou o marcador para 5x0 e passou a administrar sua melhor vitória e, mais que isso, sua melhor exibição nesta Série D.

Destoante foi a expulsão infantil e desnecessária de Peri, aos 44 do segundo tempo.


Pena o público ter sido tão pequeno. A atuação do Galo merecia casa cheia, mas apenas 2.552 torcedores tiveram o privilégio de ver a grande vitória, proporcionando a renda bruta de R$ 18.410,00.

Jogaram e venceram pelo Gigante Guerreiro: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Luis Felipe e Peri; Igor, Simião, Morato (Guilherme) e Aloísio (Bassani); Claudinho e Marcão (Juliano Levak). Técnico: Tarcísio Pugliese. 

Clique na foto para ampliar.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.