Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPATA CONTRA MARINGÁ E VAI PEGAR LINENSE

Na noite de domingo (17), o Ituano empatou com o Maringá/PR na casa do adversário pela contagem mínima e, com isso não apenas segue adiante na Série D, como elimina o time paranaense da competição.

Enquanto o Ituano já entrou em campo com a classificação garantida, o maringá precisava de uma vitória por qualquer contagem para classificar-se como um dos melhores segundos colocados da competição.

Com atuação espetacular de Fábio, o Ituano foi competente defensivamente e ainda marcou seu gol com Claudinho, fazendo 1x0. No início da segunda etapa, o Maringá teve uma penalidade máxima - e ainda Arnaldo acabou expulso - mas Rone Dias chutou para fora, só aumentando o desespero do paranaenses, já que no outro jogo do grupo, o Caxias vencia - como venceu - o Metropolitano por 2x0.

O Maringá ainda chegou ao empate com gol de Vinícius, aos 21 minutos. Daí até o final do jogo, o time da casa, jogou-se desesperadamente no ataque, mas além de lutar contra um grande adversário, teve de lutar também contra a própria ansiedade.

Resultado final, empate em 1x1 e o Gigante Guerreiro segue em sua caminhada rumo a Série C. Na segunda fase, mata-mata, o Ituano fará dois jogos contra o Linense. O primeiro, domingo próximo, em Lins e a decisão da vaga fica para dia 31, em Itu.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.