Últimas Notícias
recent

JUVENTUS E SKOL BOLL FARÃO DECISÃO INÉDITA NO AMADORZÃO

Na manhã ensolarada deste domingo (17), o Campeonato Amador da Divisão Especial conheceu seus grandes finalistas na edição 2016: Juventus, que eliminou  o São Paulo e Skol Boll, que tirou o Grêmio Olímpikus da competição.

No primeiro jogo, o Juventus que já vinha de uma boa vitória por 2x0, jogou com o regulamento e não teve dificuldades para bater o São Paulo por 4x1, fazendo o placar agregado de 6x1.

No primeiro jogo houve bastante equilíbrio, mas o time grená fechou com a vantagem da contagem mínima. Na etapa final, com a necessidade de virar o marcador, o São Pulo foi pra cima, mas não estava em uma manhã feliz. Na verdade estava num daqueles dias em que nada dava certo.

O Juventus se aproveitou e os gols acabaram saindo naturalmente.  Os grenás chegaram a abrir 4x0 e só então, quando já não havia tempo para mais nada, o São Paulo fez seu gol de honra.

O segundo jogo foi mais movimentado e emocionante. Como Skol Boll e Grêmio Olímpikus vinham de empate em 2x2, o confronto estava em aberto. Porém, o empate era favorável ao Grêmio, que entrou mais precavido, enquanto o estreante Skol Boll foi mais incisivo.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes revezando-se no ataque, mas o artilheiro Paulinho contundiu-se logo no início do jogo, fazendo falta ao time azul.

Na etapa final os times vieram para o tudo ou nada, principalmente o Skol Boll que precisava vencer e, com isso, manteve-se mais no ataque, criando e desperdiçando chances. O Grêmio, quando descia ao ataque, sempre levava perigo.

Com o passar do tempo, o jogo foi ficando nervoso e dramático, com os dois times no ataque, até que em uma grande arrancada, o Skol Boll chegou com Robinho, cara a cara com o goleiro. O atacante teve a tranqüilidade para esperar o momento certo e definir o jogo, para uma grande explosão da torcida presente no Novelli.

Os últimos minutos foram ainda mais dramáticos, com o Grêmio indo desesperadamente – e atabalhoadamente – ao ataque e o Skol defendendo-se com unhas e dentes. No final, a vitória do estreante Skol Boll, que acabou sendo justa.

Após o apito final, muita comemoração por parte do Skol Boll e algum inconformismo dos gremistas, com alguma confusão em campo entre os jogadores.

Clique nas imagens para ampliar.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

4 comentários:

  1. Tão desacreditados chegamos, e no mínimo, vice campeões já somos....Skol Boll é grande... #skolnafinal #skolxjuve

    ResponderExcluir
  2. parabens skol bol e juventus

    ResponderExcluir
  3. E o interessante é que Skol Boll e Juventus fizeram o jogo de abertura do Amadorzão e agora farão o jogo de encerramento

    ResponderExcluir
  4. Mais interessante ainda os dois foram campeões ano passado dos principais campeonatos aqui em itu

    ResponderExcluir

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.