Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: JUVENTUS VENCE SKOL BOLL E É CAMPEÃO!!!

Com uma vitória por 2x0, gols de Jé e Aldinho, o Juventus reverteu a vantagem do Skol Boll e conquistou, pela quinta vez, o Campeonato Amador da Divisão Especial, em jogo realizado na manhã deste domingo, no Novelli Júnior.

O jogo começou com o Juventus, que precisava vencer, buscando o ataque e não dando espaços para o Skol Boll, que poucas chances teve no campo de ataque. O maior volume de bola do Juventus, entretanto, esbarrava no bom sistema defensivo do Skol Boll.

De tanto insistir, o Juventus chegou ao gol (foto) na marca dos 31 minutos do tempo 1, com Jé, para explosão da torcida e um certo alívio de toda a equipe juventina.

Na etapa final, sem outra alternativa, o Skol Boll equilibrou as ações e foi para cima, porém o Juventus não recuou e respondeu à altura, tornando o jogo disputadíssimo e com ambos os times criando chances de gol.

Para coroar o título, Aldinho, ao final do jogo, marcou o segundo gol, garantindo a vitória e mais um triunfo do Juventus, que teve ainda em Vinícius o melhor goleiro de toda a competição.


Parabenizando o Juventus, o MOMENTO DO ESPORTE ainda terá, nos próximos dias, as fotos da grande final e uma edição do Papo de Blogueiro na TV do MOMENTO. É só aguardar!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.