Últimas Notícias
recent

AS NOVIDADES DO ITUANO NA LUTA PELO ACESSO À SÉRIE C

♦ Na tarde desta terça-feira (30), haverá coletiva de imprensa no Ituano. Na oportunidade, o treinador Tarcísio Pugliese irá falar a respeito da situação do Ituano para o decisivo jogo do próximo domingo (4), frente ao CSA, em Maceió, Alagoas.

♦ Tarcísio deverá dizer como "reinventar" o Ituano para dar a chamada volta por cima e reverter a vantagem do CSA. Como se sabe. o Ituano terá de vencer na casa do adversário e por dois gols de diferença.

♦ Caso o jogo termine hipoteticamente com o Ituano vencendo por 2x1, a decisão da vaga acontecerá na cobrança de penalidades. 

♦ Além do treinador, um outro jogador deverá ser destacado para falar com os repórteres na tarde de hoje.

♦ Vale lembrar que o zagueiro Naylhor já cumpriu suspensão automática e fica à disposição do treinador.

♦ Normalmente há duas coletivas durante a semana. Desta feita haverá apenas a de hoje. Os treinamentos de quarta e quinta serão fechados.

♦ A delegação do Galo Guerreiro seguirá para Maceió na sexta-feira. O jogo acontece no domingo, 16h.

♦ Encerrando, já que é da região e velho conhecido do Ituano, destaque para o São Bento, que esteve na noite de ontem em Sergipe, onde venceu o Itabaiana por 1x0. Agora o Bentão joga por um simples empate, domingo próximo, em Sorocaba.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.