Últimas Notícias
recent

GALO GUERREIRO PERDE, MAS PASSA PARA QUARTAS DE FINAL DO BRASILEIRO SÉRIE D

Pode uma derrota por 0x1 ser festejada? Pode sim! Desde que no jogo de ida, a vitória tenha ocorrido, na casa do adversário por 5x3. Foi isso o que aconteceu na tarde deste sábado, em Itu, onde o Inter de Lages/SC venceu o Ituano por 1x0, gol de Parrudo.

O resultado ficou longe do suficiente para o time catarinense reverter a ampla vantagem do Ituano e, com isso, o Galo Guerreiro eliminou o adversário e segue firme, agora passando às quartas de final do Brasileiro D e ficando a dois passos da Série C.

Precisando vencer o Inter surpreendeu logo aos 3 minutos, com feliz chute de Parrudo. A bola bateu no travessão e caiu dentro.

Passado o susto, o Ituano equilibrou jogo , mas os dois times se alternaram em jogadas ofensivas, porém sem chegar ao gol contrario com efetividade.

O Ituano chegou a marcar, com Naylhor finalizando dentro da pequena área, mas em posição de impedimento.

Na segunda etapa o panorama não mudou. O Inter teve mais posse de bola, mas não foi efetivo. O tempo foi passando e o relógio passou a ser outro adversário dos sulinos.

A partir dos 30 minutos, o Ituano sentiu que efetivamente o Inter não teria condições de fazer mais do que já havia feito. Com as mudanças acontecidas de lado a lado, o Ituano cresceu. Marcelinho, Guilherme e Igor deram mais força ofensiva ao Galo Guerreiro, principalmente Guilherme.


O jogo cresceu em emoção, ficando lá e cá, tendo bolas na trave, uma de cada lado, aumentando a tensão, mas o Inter realmente não teve forças para pleitear melhor sorte. 

No final, ganhou, mas não levou. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.