Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

HISTÓRICO, ESPETACULAR, SENSACIONAL: INTER/SC 3x5 ITUANO

Jogando em casa e precisando vencer, o Inter começou pressionando, mas o Ituano não se assustou. Muito pelo contrário, encarou o adversário e também passou a levar perigo.

Apesar do maior volume de jogo do time da casa, empurrado por sua grande torcida, o Inter esbarrou na ansiedade. O Ituano por sua vez, começou a explorar, e bem, os contragolpes.

Foi assim que chegou à abertura de contagem logo aos 18 minutos, com Morato. Com o gol, a ansiedade passou a atrapalhar ainda mais o Inter.

Foi assim também, que o Galo Guerreiro chegou ao segundo gol. Explorando os contragolpes, Rafael Martins não teve dificuldades para chegar às redes adversárias aos 28 minutos.

Mas o Inter não desistiu. Na base do desespero cresceu e através de bolas paradas, fez dois gols com o zagueiro Peterson, aos 38 e 40 minutos. O jogo passou a ser eletrizante e ficou no 2x2 até o final do tempo 1.

Na volta do intervalo, o time da casa veio com tudo e logo aos 4 minutos, Gustavo chegou ao gol da virada. Novamente Marcelinho Paraíba fez a diferença, deixando o companheiro na cara do gol. 3x2 para o Inter de Lages.

Embalado com a virada, o time da casa, embalado pela grande torcida, cresceu, enquanto o Ituano fechou-se e passo definitivamente a jogar nos contra ataques, mas sem se acovardar.

Assim, Aloísio surpreendeu a torcida catarinense fazendo um golaço aos 9 minutos. Inacreditável 3x3 em um jogo repleto de emoções e grandes jogadas, com os técnicos dando o tom do espetáculo.

Com o jogo totalmente em aberto, o Galo Guerreiro encontrou espaço para fazer o quarto gol e virar historicamente o jogo. Pacheco, em jogada trabalhada, feita com consciência. Golaço e virada: 3x4.

Mas ainda teria mais. Tarcísio Pugliese colocou em campo Marcelinho, que reestreou. Colocou também Guilherme, ousando e mostrando que o Ituano não estava a passeio. Por outro lado o Inter perdia Oliveira, expulso.

E o Ituano seguiu enfrentando o adversário de peito aberto e foi recompensado pela ousadia, pela coragem, pela determinação. Aos 43, Simião fez o quinto gol, fechando o placar histórico.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.