Últimas Notícias
recent

TORCIDA PRECISA FAZER A DIFERENÇA NO JOGO DO PRÓXIMO SÁBADO

FOCO TOTAL PARA O PRÓXIMO SÁBADO, FRENTE AO CSA
Elenco do Ituano vem trabalhando com muito afinco visando o decisivo jogo de sábado, 16h, no Novelli Júnior, frente ao CSA de Alagoas.

Trata-se do jogo de ida das quartas de final e, pelo fato de o jogo de volta ser em Maceió, é de máxima importância para o Ituano conseguir um bom resultado jogando em casa, para poder ir menos pressionado à Maceió, dia 4 de setembro, no jogo da volta.

Podendo contar com força máxima, o técnico Tarcísio Pugliese vem trabalhando o elenco durante a semana, não apenas na parte física, tática e técnica, mas também com muita conversa com a galera.

Voltando ao fato do jogo deste sábado, que será em casa, é de máxima importância, também, que uma grande torcida compareça ao Novelli Júnior para jogar junto com o Ituano, já que em Maceió, o CSA, dono da maior torcida do estado de Alagoas, deve lotar o Estádio Rei Pelé.

Neste sábado, em Itu, o torcedor do Ituano precisa comparecer e jogar junto. Para isso, o Programa Futebol Sustentável, do empresário Edivaldo Ferraz, está disponibilizando cinco mil ingressos gratuitos, bastando que o torcedor troque duas garrafas pet nas bilheterias do estádio.

Torcedor, vá ao Novelli e ajude o Ituano a obter um grande resultado. Faltam dois jogos para que o Ituano realize o sonho de subir para a Série C. Nunca esteve tão perto...

Clique na imagem para ampliar.

 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.