Últimas Notícias
recent

AMADOR: PORTAL VENCE E SAI NA FRENTE NA DECISÃO DA PRIMEIRONA

Não poderia ter sido melhor para o Portal do Éden o jogo de ida da grande final do Amador da Primeira Divisão. O time azul venceu por 3x0 e deu passo largo para a conquista do título.

Muito corrido, muito movimentado, o jogo começou a ser decidido aos 18 minutos do tempo 1, quando Hector abriu a contagem.

Ainda no tempo 1, aos 47 minutos, Rodolfo ampliou o marcador para a alegria da torcida do Portal, que esteve presente em menor número, mas fez uma grande festa.

Na etapa complementar o Pombal tentou equilibrar as coisas, mas o jogo seguiu muito pegado , deixando a impressão que o Portal estaria mais próximo do terceiro que o Pombal do primeiro gol.

E foi assim que Yago, aos 21 minutos, deu números finais ao placar, para explosão da torcida.

De positivo, a presença das duas torcidas que deram um verdadeiro show nas arquibancadas,só fazendo festa, sem brigas e sem o registro de confusões.

Positivo também a presença do policiamento no Novelli Júnior, que garantiu a tranqüilidade e a festa.

De negativo, o fato de o jogador Pará, do portal, ter passado mal nos minutos finais do jogo, sem que houvesse uma ambulância presente.


Agora espera-se pela definição da data do jogo da finalíssima, quando o Portal poderá até perder por dois gols de diferença para levantar o título de campeão do Amador da Primeira Divisão 2016.

Nesta segunda-feira (5), o MOMENTO DO ESPORTE estará postando fotos da cobertura feita.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Parabéns portal pela partida. Mostrou que realmente merece ser campeão

    ResponderExcluir

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.