Últimas Notícias
recent

AMADOR: SEGUNDA DIVISÃO IRÁ CONHECER SEMIFINALISTAS


O Campeonato Amador da Segunda Divisão vai se encaminhando para a reta final e neste final de semana acontecem os jogos de volta da fase de quartas de final do Campeonato Amador da Segunda Divisão.

Na semana passada, os resultados foram os seguintes: Real Progresso 0x0 Novais e Silva, NGK 1x0 Sete de Setembro, Tradição 0x0 Elite e União Vila da Paz 0x0 Chimarrão.

Com esses resultados, o NGK é o único time que saiu na frente, na corrida por uma vaga nas semifinais, o que leva a crer que os jogos deste final de semana prometem ser dos mais agitados.

Os jogos deste domingo são: Souza Lima, 8h30, Chimarrão x União Vila da Paz e 10h30, Elite x Tradição e no Wilson Bellon, 8h30, Sete de Setembro x NGK e 10h30, Novais e Silva x Real Progresso.

Vale lembrar sempre que os finalistas ganham direito a disputar o Amador da Primeira Divisão no próximo ano.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

3 comentários:

  1. Moura, posta sobre a terceira divisão tbm

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Parabéns Moura pela atenção a série prata, não temos quase nenhuma informação sobre a prata e bronze e o os mesmos são os campeonatos que mais tem jogadores da cidade, por favor continue passando essas informações.

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar me programar para dar uma cobertura legal, a partir da próxima semana.

    ResponderExcluir

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.