Últimas Notícias
recent

COPA SÃO PAULO TERÁ NOVELLI MJÚNIOR COMO UMA DAS SEDES EM 2017

Está confirmado que o Estádio Municipal Dr. Luiiz Gonzaga Novelli Júnior será novamente uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.

Será o terceiro ano consecutivo que o Novelli será sede de um dos grupos da competição que é a maior e mais importante no futebol de base do Brasil.

Segundo o MOMENTO DO ESPORTE apurou, este ano o estádio sediará apenas as duas primeiras fases. O motivo é para que o gramado seja preservado e não sofra desgaste desnecessário logo no início do Paulistão, previsto para o início de fevereiro.

Vale lembrar que em 2016, o Ituano fez uma excelente campanha na Copinha, chegando à fase das oitavas de final, sendo eliminado contra o Corinthians, quando os jogos já não eram em Itu.

Sob o comando do então técnico Rogério Pinheiro, o Ituano teve jogos memoráveis em Itu, principalmente contra a Ponte Preta e os dois contra o Grêmio do Rio Grande do Sul.

A expectativa é para que também em 2017 o Ituano possa ter um excelente desempenho na Copinha, já que o trabalho que é realizado na base doo clube, é forte e profícuo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.