Últimas Notícias
recent

GRÊMIO OLÍMPIKUS PERDE EM CASA PELO AMADOR DO ESTADO


No último sábado, jogando no Novelli Júnior, o Grêmio Olímpikus recebeu o Ferroviários de Bragança Paulista. O jogo, pelo Amador do Estado, foi vencido pelo Ferroviários.

Jogando em casa, o Grêmio sabia da responsabilidade da vitória, já que o jogo da volta será na casa do adversário. Com mais volume de jogo, o Grêmio, entretanto, esteve mais nervoso, tendo recebido quatro cartões amarelos, contra apenas um do Ferroviários.

No início da segunda etapa, logo aos cinco minutos o Ferroviários, por intermédio de Alan, em cobrança de penalidade máxima. Após o gol, o time ituano pressionou ainda mais, mas não conseguiu chegar ao empate.

Apesar da derrota, há boas possibilidades de o Grêmio Olímpikus conseguir a vaga. Porém terá de ser na casa do adversário. O jogo da volta está marcado para o sábado, 8 de outubro, no Estádio Olímpio Rodrigues Siqueira, em Bragança Paulista.

O Grêmio terá de vencer por dois gols de diferença. Se o resultado por 1x0 para o time de Itu, a decisão da vaga será nos penais. O Ferroviários entrará em campo por um empate.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.