Últimas Notícias
recent

GRÊMIO OLÍMPIKUS SEGUE ADIANTE NO AMADOR DO ESTADO

Pelo Campeonato Amador do Estado, o Grêmio Olímpikus foi até São Bernardo do Campo e perdeu para o Nacional Vila Vivaldi por 0x1, mas conseguiu classificar-se como o segundo melhor segundo colocado e segue em frente na competição.

A vitória do Grêmio, na estreia por 4x1 sobre o Boa Vista de Diadema, foi importante para que o Grêmio pudesse passar adiante.

Já o Juventus, outro time de Itu no Amador do Estado, empatou no Novelli Júnior frente ao Garotos do América, de Guarulhos, em 0x0 e está fora, já que em seu primeiro jogo, em Ribeirão Pires, empatou com o Vila Suissa pelo placar de 2x2.

Agora o Grêmio Olímpikus terá jogo no próximo sábado (24), no Novelli Júnior, recebendo o Ferroviários de Bragança Paulista. O jogo acontece às 15h.


A partir de agora os jogos passam a ser disputados no sistema mata-mata.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Boa noite, Moura me desculpe por me entrometer no que vc posta, o blog é seu e faz o que quiser... mas é o seguinte, quase todos os dias entro no seu blog e quase não vejo comentários e tenho certeza que porque vc quase sempre posta coisas do amador de itu... se vc postar informações sobre a ouro, prata e bronze vai enche de comentários e acesso o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário e lamento apenas por entrar como anônimo, mas tudo bem. Você tem razão e tenho procurado estar mais ligado no futebol amador pois é claro o interesse dos internautas. Não é fácil pois não dedico todo meu tempo ao blog, mas vamos fazer o possível para melhorar. Não sou político, mas isso é um compromisso, ok? rsrsrs. Obrigado e abraço!

      Excluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.