Últimas Notícias
recent

BOMBA: JUNINHO RENOVA COM ITUANO ATÉ 2030


.
Em entrevista exclusiva ao jornalista Moura Nápoli (Jornal Periscópio e MOMENTO do ESPORTE) Juninho Paulista revelou que assinou renovação com o Ituano até o ano de 2030.

O gestor chegou ao Ituano em 2009 e sua primeira renovação foi até 2019. Agora, mesmo antes do vencimento do prazo, houve o novo e longo acordo.
Com isso, Juninho terá tranquilidade para seguir trabalhando e buscando o melhor para o Ituano, que desde a sua chegada foi se assentando e crescendo.

Juninho ressaltou a tranquilidade de trabalhar em conjunto com a administração do presidente Ricardo Giordani que, segundo o gestor, "é uma pessoa focada em trabalhar pelo bem do Ituano, comandando uma diretoria séria e honesta, o que nos ajuda muito".

Desde 2009, quando chegou, Juninho teve alguns problemas no início dentro do campo, quando o Ituano ficou até 2013 lutando para não cair no Paulistão. Em 2014 o time foi campeão paulista, um verdadeiro marco, e nos últimos anos tem navegado em águas mais tranquilas, sem a ameaça do fantasma do rebaixamento.

Agora mesmo, nesta temporada 2017, o time embora desclassificado no Campeonato Paulista, vai disputar o Troféu do Interior e pode garantir uma vaga para a Copa do Brasil de 2018.

Também, a partir de maio, inicia disputa da Série D do Brasileiro, buscando o tão sonhado acesso a Série C.

O blog fica à disposição dos amigos para comentários, que podem ser deixados também na postagem do face.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.