Últimas Notícias
recent

ITUANO: JÁ COMEÇOU A TROCA DE INGRESSOS PELAS GARRAFAS PET


.
Na tarde desta terça-feira (18), o empresário Edvaldo Ferraz esteve no Novelli Júnior, oportunidade em que concedeu entrevista coletiva falando a respeito da parceria do Futebol Sustentável com a Federação Paulista de Futebol e o Ituano.

Desde a tarde de hoje as bilheterias do Novelli Júnior já estão realizando as trocas de duas garrafas pet por um ingresso gratuito para o jogão da próxima sexta-feira (21), feriado nacional, entre Ituano e Santo André.

"São cinco mil ingressos que poderão ser trocados de forma gratuita para o torcedor. Basta que ele traga duas garrafas pet e já garante seu ingresso", disse Ferraz.

O Projeto Futebol Sustentável é uma feliz iniciativa do empresário que há anos tem levado um número incontável de famílias aos estádios. "Já ultrapassamos a marca de um milhão de garrafas. É muito importante pois essas garrafas são tiradas das ruas e ajudam entidades que fazem a reciclagem", enfatizou Ferraz.

A carga de cinco mil ingressos já está disponível para os torcedores e segue até sexta-feira às 16h, horário do início do jogo, ou até quando os ingressos forem esgotados. Assim, é bom o torcedor se apressar em fazer a troca.

O Ituano está muito focado para esse jogo e vem forte. A força da torcida será um ingrediente a mais para o sucesso do Galo.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.