Últimas Notícias
recent

TORCEDOR, AINDA Á INGRESSOS GRÁTIS PARA O JOGO DE HOJE

Ainda há ingressos para assistir de forma gratuita ao jogão desta tarde no Noovelli Júnior entre ituano e Santo André. O jogo é o primeiro da grande final do Troféu do Interior.

Sendo o jogo de ida, é muito importante para o Ituano tentar não apenas uma vitória, mas sim uma boa vitória, para - caso consiga - poder administrar o resultado na próxima semana em Santo André.

O Programa Futebol Sustentável, do empresário Edvaldo Ferraz, está proporcionando ao torcedor do Ituano, assistir ao jogo de forma gratuita. Basta levar as bilheterias do Novelli Júnior duas garrafas PET, que serão trocadas por um ingresso.

O Futebol Sustentável é uma feliz iniciativa de Edvaldo Ferraz, que não apenas possibilita ao torcedor assistir a jogos de graça, mas principalmente porque tira as famigeradas garrafas do meio ambiente e ainda ajuda a entidades de reciclagem.

Segundo o empresário o programa, que tem apoio total da Federação Paulista de Futebol, pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos, já conseguiu arrecadar, em todo o estado, mais de três milhões de garrafas e levou mais de um milhão de torcedores nos mais diversos estádios, inclusive no próprio Novelli Júnior.

Vale destacar ao torcedor do Ituano também que os primeiros 1.500 torcedores que chegarem ao estádio, estarão concorrendo ao sorteio das seis bolas oficiais que forem usadas no jogo.

Quanto ao Futebol Sustentável, são cinco mil ingressos grátis disponíveis. A procura é grande, mas ainda há tempo para fazer a sua troca. Até o horário do jogo nas bilheterias.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.