Últimas Notícias
recent

CLIMA DE DESPEDIDA NA REAPRESENTAÇÃO DO ITUANO


.
A reapresentação do Ituano após a conquista do Troféu do Interior aconteceu em clima de despedida.

Foi anunciada a saída de 13 atletas que disputaram o Campeonato Paulista. Tais jogadores acertaram com outros clubes e seguem suas carreiras, disputando o Brasileiro das Séries A e B.

Alguns, como o goleiro Fábio, por exemplo, pretendiam seguir no clube, mas com o término dos contratos, não houve interesse do Ituano numa renovação.

Um time titular que participou do Paulistão deixou o clube: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Igor, Simião, Claudinho e Romarinho; Morato e Lucas Crispim foram embora.

Além deles, Jefferson Feijão e Walfrido (este titular em vários jogos) também deixaram o Galo Guerreiro.

Na próxima quinta (4), o Ituano estará apresentando alguns dos novos contratados que irão participar da campanha da Série D, a qual o Ituano deposita todas as suas esperanças para o tão sonhado acesso a Série C.

Vale lembrar que em 2018 o clube já tem vaga garantida na Copa do Brasil e se disputar também a Série C o calendário anual finalmente estaria repleto, conforme a planificação.

Falando aos jornalistas, na coletiva de imprensa da manhã de hoje (2), Juninho Paulista lamentou algumas saídas e disse que sente-se feliz pelo fato de vários jogadores terem saído para as séries A e B do futebol brasileiro, comprovando que o Ituano é uma grande vitrine.

Juninho disse, também, que o Ituano deverá repor as peças a altura.

Nas fotos, Naylhor, Lucas Crispim, Fábio e Claudinho, alguns dos jogadores que deixaram o Ituano após o Paulistão. 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Poxa, deixou o Fábio ir embora, que foi uns dos destaques da conquista.

    ResponderExcluir

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.