Últimas Notícias
recent

FUTEBOL SUSTENTÁVEL OFERECE TRÊS MIL INGRESSOS PARA JOGO DO ITUANO

.
Mais uma vez o torcedor do Ituano terá a oportunidade de assistir ao jogo do Galo de forma gratuita.






É que Ituano x São José/RS, jogo de estreia do Galo Guerreiro no Campeonato Brasileiro da Série D terá a conhecida e consagrada promoção do Futebol Sustentável.

Assim, basta que o torcedor leve as bilheterias do Novelli Júnior duas garrafas PET e estas serão trocadas por um ingresso gratuito de cadeira descoberta para o jogo deste domingo (21), com início previsto para 16h.

O Futebol Sustentável, feliz iniciativa do empresário Edvaldo Ferraz que conta com todo o apoio da Federação Paulista de Futebol já ultrapassou a expressiva marca de um milhão de torcedores nos estádios e três milhões de garrafas arrecadadas.

Com isso, além de tirar do meio ambiente as garrafas, o programa leva as famílias aos estádios e ainda propicia o trabalho de cooperativas de reciclagem. 

Os ingressos para Ituano x São José/RS já estão sendo disponibilizados nas bilheterias do Novelli Júnior e são três mil ingressos, para os primeiros três mil torcedores.

Uma excelente oportunidade para que a torcida possa conhecer o novo Ituano para a disputa da Série D.

Clique nas imagens para ampliar.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.