Últimas Notícias
recent

INGRESSOS GRÁTIS PARA ITUANO x SÃO JOSÉ

O tempo melhorou e a torcida se animou. O Novelli Júnior deverá receber um bom público amanhã, domingo (21), para o jogo contra o São José/RS.

 


É a estreia do Galo na Série D e a oportunidade de o torcedor ver de perto o novo time do Ituano para a disputa que poderá leva-lo ao tão sonhado acesso a Série C da competição nacional.

E um atrativo a mais para que o torcedor compareça: o Futebol Sustentável fará a troca, nas bilheterias, de duas garrafas PET por um ingresso totalmente grátis.

Ituano e São José jogam no Novelli Júnior, neste domingo (21), a partir das 16h. Estrear vencendo seria ótimo para o Galo.

O time, totalmente reformulado com relação ao que foi campeão do Troféu do Interior, é bom, é forte e precisa muito do apoio da torcida.


É só levar duas garrafas PET e o Futebol Sustentável garante seu ingresso gratuito. a promoção é válida para os primeiros três mil torcedores.

Na foto, o empresário Edvaldo Ferraz, responsável pelo sucesso do Futebol Sustentável e Juninho Paulista, gestor do Ituano.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.