Últimas Notícias
recent

ITUANO ESTREIA NA SÉRIE D COM VITÓRIA


Debaixo de um verdadeiro temporal, o Ituano fez sua estreia na Série D na tarde de domingo e venceu o São José/RS por 2x1.

 


Os gols foram marcados um em cada tempo, por Léo e Everton, o estreante. O gol do time visitante foi de autoria de Jô.

Embora sem poder mostrar técnica e tática, uma vez que o aguaceiro não permitiu, nivelando o jogo por baixo, o Ituano demonstrou uma garra e uma determinação digna dos maiores aplausos.

E a arbitragem foi danosa contra o Ituano. O volante Rodrigo Celeste, aos 26 minutos de jogo, recebeu cartão vermelho, em lace em que caberia, tranquilamente, um amarelo.

O Ituano abriu 2x0 e poderia ter feito mais, uma vez que o São José na segunda etapa foi para cima, na base do tudo ou nada. Ronaldo perdeu um gol inacreditável.

Nos minutos finais, esteve mais perto o Ituano do terceiro gol que o São José do empate. No final, a vitória justa e merecida do Galo.

Na foto, o gol do estreante Everton, que entrou na segunda etapa e já marcou, mostrando que pode ser um dos destaques na linha de frente do Ituano.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.