Últimas Notícias
recent

ME ANTECIPA POSSÍVEIS REFORÇOS DO ITUANO


.
Antes de serem anunciados oficialmente pelo Ituano, Alguns jogadores já parecem certos para a disputa da Série D e o MOMENTO do ESPORTE antecipa alguns possíveis reforços.

O volante, Maicon Douglas, que estava no Noroeste, foi emprestado ao Ituano. Embora não anunciado ainda oficialmente, o jogador já despediu-se dos torcedores de Bauru.

Rafael Cruz, lateral direito, que estava no Aparecidense/GO também acertou com o clube. O jogador era titular no time goianiense e a imprensa local referiu-se a ele como uma grande baixa no elenco do Aparecidense.

Já o volante Jonatan Lima, que pertence ao Ituano e está emprestado ao Veranópolis/RS teve seu contrato renovado com o Galo. Não há notícias quanto a sua saída do time gaúcho, mas como o jogador é do Ituano, já conhece bem o clube e a cidade e conta com o respeito da torcida, não seria difícil voltar ao Novelli Júnior.

Espera-se que ainda esta semana o Ituano apresente oficialmente seus primeiros reforços.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.