Últimas Notícias
recent

ITUANO TROPEÇA NOVAMENTE E CLASSIFICAÇÃO FICA PARA ÚLTIMA RODADA

.
O Ituano decepcionou novamente, ao empatar em casa, em 0x0, contra o PSTC/PR.





Jogando na tarde deste sábado (17) em casa, o Ituano tropeçou mais uma vez e não conseguiu a tão importante vitória. O resultado que se não chegou a ser desastroso, foi bastante ruim para o Galo.

O time fez um primeiro tempo muito fraco e na etapa final, embora melhorando, não soube transformar seu volume de jogo em gol, embora tivesse criado várias chances.

O Ituano, ao final do jogo, foi para o ataque de forma desordenada e só não foi surpreendido em contra golpe, porque o adversário conseguiu ser pior.

Com a vitória do Metropolitano/SC sobre o São José/RS, a situação do Ituano não ficou nada confortável em termos de classificação.

Agora, no próximo domingo, o Galo decide sua sorte jogando em Porto Alegre, contra o São José, precisando vencer para não depender de qualquer outro resultado.

Caso empate, precisa torcer por um tropeço do Metropolitano, que irá para Cornélio Procópio, jogar contra o PSTC.

Por outro lado, caso vença - o que também não é nada lá impossível - o Ituano fecha a primeira fase como líder do Grupo A17. 

Portanto, tudo pode acontecer.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.