Últimas Notícias
recent

PALESTRA ITU É HEXACAMPEÃO DO AMADORZÃO

Na manhã do último domingo (13), o Palestra Itu sagrou-se hexacampeão do Campeonato Amador de 2017. Em uma virada espetacular, o Palestra venceu o Grêmio Olímpikus por 4x1.




O Grêmio, que no primeiro jogo havia vencido por 1x0, jogava por um simples empate para ser campeão, enquanto o Palestra precisava, no mínimo, vencer por dois gols de diferença.

Logo no início da primeiro tempo o time gremista abriu o placar, com Danilo, deixando a missão palestrina mais difícil ainda. Sem se abater o Palestra conseguiu empatar ainda na primeira etapa, com Clebinho. 

No segundo tempo, antes que o Grêmio pensasse em administrar o placar que ainda lhe era favorável, o Palestra chegou ao segundo gol com Paulinho, incendiando de vez o jogo.

O Palestra ainda fez mais dois, ambos de Marquinhos e liquidou o jogo. O Grêmio, por seu lado, não desistiu um só minuto e lutou até o fim, com lealdade e determinação.

O Grêmio não conquista o título maior do Amador Especial desde 2009, enquanto o último do Palestra era de 2011.

Presente em todas as rodadas do Amador Especial, o Jornal Periscópio e o MOMENTO do ESPORTE novamente cobriram a grande final.

As fotos abaixo, de Daniel Nápoli, são do jogo com a bola rolando. Posteriormente estaremos publicando as fotos da grande festa.

Clique nas imagens para ampliar.






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.