Últimas Notícias
recent

SEGUE O CASO DO JUVENTUS NA JUSTIÇA

Na tarde da quinta-feira (20), advogados e dirigentes das Ligas de Itu e Santo André, mas dirigentes do Juventus e União Vila Sá reuniram-se na sede da Federação Paulista de Futebol.





Na oportunidade houve uma espécie de acareação sobre a questão da possível irregularidade na inscrição de um atleta por parte do time andreense no jogo Juventus 2x4 Vila Sá, pelo Campeonato Amador do Estado.

Com relação a isso, o MOMENTO do ESPORTE vem divulgando amplamente a questão e acompanhando de perto.

O julgamento propriamente dito do recurso impetrado pelo Juventus está marcado para a próxima segunda-feira (25), na Federação.

Segundo o dirigente Zirondi, do Juventus, preliminarmente o Vila Sá admitiu ter errado e desculpou-se. Mas só mesmo na segunda se saberá se haverá punição ao clube e qual será.

Só para relembrar, o União Vila Sá teria se utilizado do atleta Bruno Guterres, com a carteirinha de Bruno Reis da Silva.

Por conta disso, a Federação Paulista de Futebol suspendeu o jogo deste final de semana , pela segunda rodada do Amador do Estado, que envolveria a participação do União Vila Sá.

É forte a possibilidade de o time de Santo André ser eliminado da competição, entrando o Juventus em seu lugar. Mas tudo só será revelado após a reunião da próxima segunda-feira.

Na foto, o jogador cuja carteirinha seria Bruno Reis da Silva, mas pode ser Bruno Guterres, comemora o quarto gol do Vila Sá sobre o Juventus, sábado passado no Novelli Júnior.


Clique na imagem para ampliar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.