Últimas Notícias
recent

DEFINIDOS GRUPOS DO PAULISTÃO-18

Aconteceu na manhã desta terça (17), na sede da Federação Paulista de Futebol, o Conselho Arbitral do Paulistão-18.




Na oportunidade os dirigentes dos 16 clubes da elite do futebol de São Paulo discutiram o regulamento do campeonato de 2018, que terá poucas alterações em relação ao de 2017. Uma delas, entretanto, diz respeito ao número de atletas a serem inscritos.

Em 2017 podiam ser inscritos 28 jogadores (três goleiros e 25 de linha) e agora serão apenas 26 (três goleiros e 23 de linha). Porém há um número ilimitado de atletas de base que poderão ser inscritos.

Isso irá privilegiar os clubes que cuidam do carinho e atenção das categorias de base, caso do Ituano, por exemplo. A exigência é que os atletas de base estejam no clube por período não inferior a 12 meses e já tenham disputado torneios de base promovidos pela Federação.

Após os Conselho Arbitral, houve o sorteio dos grupos, lembrando que cada equipe enfrentará adversários dos outros grupos, não se enfrentando dentro das próprias chaves.

Grupo A - Corinthians, Ituano, Linense e Bragantino.
Grupo B - São Paulo, Ponte Preta, São Caetano e Santo André.
Grupo C - Palmeiras, Ferroviária, São Bento e Novorizontino.
Grupo D - Santos, Red Bull, Mirassol e Botafogo.

O campeonato terá início em 17 de janeiro (uma quarta-feira) e o encerramento acontecerá em 8 de abril (um domingo).


   
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.