Últimas Notícias
recent

COPINHA: ITUANO ESTREIA VENCENDO COM TRANQUILIDADE


Grandiosa e inquestionável. Assim pode ser definida a vitória do Ituano na estreia da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Os 4x0 sobre o Santa Cruz/AL mostrou a superioridade do Ituano sobre o adversário, quer seja debaixo de chuva, quer seja com o forte sol (as duas situações aconteceram no Novelli).

 

Superior desde o início, o Galinho não teve dificuldades para marcar com Martinelli, Canhota (2) e Gustavo Rodrigues.

O segundo gol de Canhota, o terceiro do jogo, foi uma verdadeira pintura, já que foi olímpico.

O Ituano, em dez participações na Copinha, obteve sete vitórias em estreias (2001, 2005, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), sendo que este ano, com os 4x0, foi registrado a melhor estreia em termos de placar.

E não pensem que o Ituano pegou um time fraco. O Santa Cruz/AL  foi uma equipe aguerrida e determinada que lutou do início ao fim de maneira limpa e vai dar trabalho ainda na competição.

O Ituano venceu porque foi realmente melhor e mereceu o resultado que poderia ter sido até maior, já que uma bola no travessão (foto) poderia ter definido um marcador ainda mais dilatado.

O próximo compromisso será na tarde de sábado, 14h, frente ao XV de Piracicaba, com portões abertos, no Novelli Júnior.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.