Últimas Notícias
recent

COPINHA: LUTA PELA LIDERANÇA

Na tarde de amanhã, terça (9), Ituano/SP e Vila Nova/GO fazem o terceiro jogo, fechando a primeira fase da Copinha.

Os dois clubes já estão classificados, seja qual for o resultado. Isso, entretanto, não quer dizer que a partida será o chamado "jogo de compadres". 

Na verdade, está em jogo a liderança do Grupo 16, o que é muito importante.

 


Na segunda fase da competição, o primeiro lugar do Grupo 16 vai enfrentar o segundo do Grupo 15 e o primeiro do Grupo 15 pega o segundo do Grupo 16.

Vale lembrar que o Grupo 15, sediado em Indaiatuba, já tem classificado o Vitória/BA, enquanto Primavera/SP e Atibaia/SP lutam pela segunda vaga. Até mesmo o Globo pode obter a segunda vaga, mas as chances são remostas.

Portanto o jogo de amanhã, 16h, no Novelli Júnior, será bastante importante para tanto para o Ituano quanto para o Vila Nova pois, embora ambos já estejam classificados, a primeira colocação é importante.

O jogo, mais uma vez, terá portões abertos ao público. Vale a pena acompanhar a garotada do professor Ricardo Severo, que está jogando muito bem.

Na foto de Miguel Schincariol (clique na imagem para ampliar), o meia Gabriel Martinelli, que é um dos destaques da boa equipe do Ituano.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.