Últimas Notícias
recent

ITUANO BUSCA LIDERANÇA ESTA NOITE EM ITU

Na noite de hoje, quinta (25), o Ituano tem jogo dos mais importantes pela terceira rodada do Paulistão. O time de Vinícius Bergantin vai receber, no Novelli Júnior, às 19h30, o Santo André.

Com a vitória do Corinthians sobre a Ferroviária por 2x1, o Timão passou a liderar o Grupo A, somando 6 pontos, ficando a briga pela segunda colocação entre o Bragantino que, também com 6 vai enfrentar o São Bento e o Ituano, que soma 4 e terá o jogo contra o Santo André.





Assim, uma vitória hoje em casa, é imprescindível para o Ituano ficar na zona de classificação. Vale destacar que a equipe de Vinícius Bergantin tem dois jogos, uma vitória e um empate, estando, ainda, invicta na competição.

Pelo que tem mostrado até agora e pelo fato de jogar em casa, contra um time que em dois jogos soma apenas 1 ponto, deixa a torcida confiante em mais um bom resultado para o Galo.

Tomara o tempo ajude, pois a expectativa é para a presença de um público superior a 1.500 pagantes no Novelli.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.