Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

ITUANO: VITÓRIA SENSACIONAL SOBRE O SÃO PAULO


Com uma grande atuação, o Ituano bateu o São Paulo por 2x1 na noite de ontem, no Novelli Júnior, pela sétima rodada do Paulistão-18. 

Com esse resultado o Galo assumiu a segunda colocação do Grupo A da competição, superando o Bragantino e ficando logo atrás do Corinthians. 

 

No momento o Corinthians é primeiros com 13 pontos, ficando o Ituano em segundo, com 11, Bragantino é o terceiro com 9 e o Linense ocupa a quarta colocação somando 5 pontos. 

Jogando um futebol altamente competitivo, o Ituano surpreendeu o São Paulo. 

O time de Vinícius abriu a contagem aos 22 minutos com Ronaldo, sofreu o empate com 6 da etapa final, gol marcado por Cueva e fez o tento da vitória na marca dos 16 com Alison. 

Na marca dos 49 minutos do tempo final, Cueva cobrou uma penalidade máxima. Bateu bem, bateu forte, bateu no canto, mas Vágner fez uma defesa simplesmente sensacional, garantindo de forma dramática a justa vitória do Galo. 

A foto de Miguel Schincariol que ilustra a matéria mostra Ronaldo, que marcou o gol que abriu o caminho para a goleada, mas logo depois saiu contundido, com problemas na panturrilha. 

Ronaldo, infelizmente acabou tendo problemas com a torcida. Vítima de perseguição por parte de vários torcedores, o atacante ao marcar seu gol, extravasou sua emoção passando um pouco dos limites, o que acirrou ainda mais o relacionamento. Uma pena!  


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.