Últimas Notícias
recent

NOVAMENTE CORINTHIANS E BRAGANTINO DÃO UMA MÃOZINHA AO ITUANO

A Quarta-feira de Cinzas foi muito boa para o Ituano. Mesmo sem precisar entrar em campo, os resultados obtidos por Bragantino e Corinthians foram bastante favoráveis ao Galo.

Durante a tarde, o Bragantino, jogando em casa, não foi além do 0x0 contra o Mirassol, resultado que acabou sendo péssimo para o time da Terra da Linguiça.




 


Já a noite, em plena Arena Corinthians, o Timão foi surpreendido pelo São Bento e perdeu 0x1. O gol do Bentão foi marcado pelo zagueiro Luis Paulo, de cabeça.


Nesta sétima rodada, o Ituano deveria jogar contra o São Paulo, no Novelli Júnior. O jogo, entretanto, foi adiado para o próximo dia 21.

Assim, o Galo volta a campo no próximo domingo (18), enfrentando o Mirassol, naquela cidade.

No momento a classificação do Grupo A tem: 1º, Corinthians, 12 pontos; 2º, Bragantino, 8; 3º, Ituano, 7 e 4º, Linense, 4 pontos.

Assim, uma vitória do Ituano sobre o Mirassol, pode devolver-lhe o segundo lugar. Mesmo com o Bragantino tendo de enfrentar o Santo André, no ABC, o Ituano ainda terá um jogo por fazer.

A foto mostra toda a comemoração do São Bento em plena Arena Corinthians, na noite de ontem. 

Vale destacar que em 60 jogos pelo Paulistão, o Corinthians obteve 40 vitórias e o Bentão, com a de ontem, somou 9 sobre o Timão. Essa, entretanto, ficará inesquecível para os sorocabanos.



 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.