Últimas Notícias
recent

PREOCUPANTE: ITUANO SEGUE REI DO EMAPTE


Jogando na manhã do domingo (18), em Mirassol, o Ituano não passou de mais um empate no Paulistão. Ficou no 1x1 contra o Mirassol, resultado que não foi nada bom quer para a classificação, quer para uma possível fuga da Zona de Rebaixamento.

Perdendo uma chance incrível logo nos primeiros minutos com Bassani, o time de Vinícius Bergantin não se acovardou e buscou o gol, atuando bem, mas sem o aproveitamento que precisava.




Jogando em casa e precisando desesperadamente do resultado, o Mirassol teve mais volume de jogo e aos 20 minutos chegou ao gol com o avante Zé Roberto.

O Ituano não se entregou e foi buscar o empate num golaço de Claudinho, aos 40 minutos, ainda na primeira etapa.

Aos 19 minutos da etapa final, Ricardo Silva, que vinha tendo boa atuação, acabou sendo expulso, o que obrigou Vinícius a sacrificar Marcelinho, colocando Alisson para recompor a zaga.

Vinícius ainda trocou Bassani por Sciola e Ronaldo – mais uma vez com atuação apagada, onde só apareceu para perder chance incrível – para a entrada de Júnior Santos.

No final, por se tratar de um jogo fora de casa, o empate não foi de todo mal, porém, o time segue flertando com a Zona de Rebaixamento e apesar dos maus resultados do Bragantino, não consegue ultrapassa-lo e segue fora da Zona de Classificação do Grupo A.

Preocupante!




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.