Últimas Notícias
recent

FUTEBOL SUSTENTÁVEL LEVA VOCÊ AO NOVELLI DE GRAÇA

Com a grande vitória do Ituano sobre o São Bento, um passo enorme foi dado pelo Galo rumo a final do Troféu do Interior.

Nesta quarta-feira (21), o Ituano faz o jogo contra a Ferroviária em casa e vai precisar muito do apoio do seu torcedor.

E para que o Novelli Júnior receba um bom público, haverá a promoção Futebol Sustentável, a vitoriosa iniciativa do empresário Edvaldo Ferraz, em feliz parceria com a Federação Paulista de Futebol, com seu presidente Reinaldo Carneiro Bastos.

Assim o torcedor já pode trocar, nas bilheterias do Novelli Júnior, duas garrafas Pet por um ingresso de arquibancada absolutamente grátis.

O jogo acontece na quarta-feira, a partir das 18h. Mesmo o horário não ajudando, é importante que o torcedor prestigie, pois o Ituano está bem próximo da classificação e precisa do apoio de seu torcedor.

Vamos ao Novelli Júnior, vamos prestigiar o Galo, vamos levar duas garrafas Pet e troca-las por um ingresso grátis para Ituano x Ferroviária.

É mais uma promoção vitoriosa do Futebol Sustentável!!! Atenção: é válido apenas para os primeiros três mil ingressos, portanto, não deixe para a última hora. 

Clique na imagem para ampliar.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.