Últimas Notícias
recent

GRANDE VITÓRIA NO CLÁSSICO CONTRA SÃO BENTO


Com uma atuação acima da média - na verdade possivelmente a melhor até o momento neste Paulistão - o Ituano venceu o São Bento na noite de ontem, terça (6), por 1x0, gol marcado por Júnior Santos, em pleno Estádio Walter Ribeiro, na Manchester Paulista.

A vitória foi importantíssima para o Ituano que segue firma na luta por uma das vagas do Grupo A. Já a derrota do São Bento, dificulta em muito suas pretensões de classificação no Grupo C.

 


Superior durante todo o jogo, o Ituano teve mais posse de bola, foi mais incisivo no ataque e soube segurar o placar favorável, não dando chances ao São Bento, quando este, inferiorizado no placar, tentou uma reação.

O gol foi marcado aos 26 minutos do tempo um, por Júnior Santos, que pegou uma "sapatada" da entrada da área, no canto, indefensável. Foi o terceiro gol em três jogos que o atacante atuou como titular. Aproveitamento 100%.

Com a vitória o Ituano aguarda por um tropeço amanhã, quinta (8), do Bragantino em Araraquara diante da Ferroviária, que com a derrota do São Bento, precisa vencer em casa para garantir sua vaga no Grupo C.

A reta de chegada da primeira fase do Paulistão vai ficando empolgante.

A foto (de Miguel Schincariol) mostra Baralhas, um dos melhores em campo em Sorocaba. Volante cresce jogo a jogo.


 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.