Últimas Notícias
recent

ITUANO INICIA TREINAMENTOS VISANDO FERROVIÁRIA

O elenco do Ituano reapresentou-se na tarde desta segunda-feira (19), após a importante vitória sobre o São Bento, na estreia do Troféu do Interior.

Os treinamentos aconteceram no campo II do CT e o treinador Vinícius Bergantin não deverá ter problemas para mandar a campo o time que irá receber a Ferroviária na próxima quarta-feira (21).

O jogo contra a Ferroviária está marcado para um horário ingrato, 18h da quarta-feira, mas mesmo assim espera-se por um bom público, principalmente pelo fato do jogo ter a promoção do Futebol Sustentável.

Assim, o torcedor que levar duas garrafas Pet ao Novelli poderá troca-las por um ingresso gratuito de arquibancada. A promoção é para os primeiros três mil ingressos.

 


A Ferroviária virá "mordida" para o jogo, já que na estreia acabou derrotada em casa pela Ponte Preta por 0x2 e quer a reabilitação.

Já o Ituano, embalado pela vitória fora, terá dois jogos em casa para buscar a classificação. Vale lembrar que no Grupo 2, o Ituano está em segundo lugar com 3 pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, que ganha nos critérios de desempate. O Red Bull é o terceiro com 0 ponto. Só o primeiro de cada grupo vai à final. 

No Grupo 1, após a primeira rodada, o Mirassol lidera com 3 pontos, enquanto Ferroviária e São Bento estão com 0 ponto ganho. 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.