Últimas Notícias
recent

NOVIDADES DO ITUANO

• O Ituano anunciou na tarde desta segunda-feira (2) que tem novo treinador no time Sub-17. Trata-se de Zé Sérgio Presti (foto). Para quem não se lembra, Zé Sérgio foi grande ponta-esquerda do São Paulo e Santos, dentre outros clubes e brilhou na Seleção Brasileira. É primo de ninguém menos que Roberto Rivelino. Zé Sérgio trabalhou durante dez anos na base do São Paulo e atualmente estava na base da Ponte Preta.

 


• Além de Léo, Igor e Júnior Santos, emprestados para a Ponte Preta para a disputa do Brasileiro B, o Ituano acertou o empréstimo de mais dois de seus jogadores: Marcelinho assinou com o São Bento (Série B) e Baralhas vai para o Atlético Paranaense (Série A). Ambos foram emprestados até dezembro próximo.
• Já o goleiro Vágner e o meia Juninho deverão ser devolvidos ao Palmeiras, já que os dois estavam emprestados ao Ituano até o fim do Paulistão.
• O elenco tinha reapresentação marcada para a atrde desta segunda-feira iniciando os trabalhos de intertemporada da Copa Paulista.




 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.