Últimas Notícias
recent

JUNIORES: VITÓRIA - 2X0 - E LIDERANÇA

A cada rodada o Juniores do Ituano vem mostrando mais maturidade e crescendo no Paulista Sub-20. A vitória desta sexta-feira (18) sobre o Bragantino por 2x0 foi difícil, suada e justa.

Sabendo do poderio dos garotos de Itu, o Bragantino veio disposto a surpreender. Até porque sua posição na tabela, penúltimo colocado com apenas 2 pontos, fazia dele - Bragantino - um franco atirador.

Com paciência e ciente de sua melhor condição técnica e física, o Ituano soube esperar o momento certo.

Caprichosamente, entretanto, o despertar do Ituano aconteceu com um choque. Logo no início do primeiro tempo, houve uma penalidade a favor do Galo e esta foi desperdiçada. 

Ao invés de abatimento, o pênalti perdido acendeu o Ituano que cresceu e abriu o marcador com um golaço de Matheus Canhota e depois fez o segundo com João Lucas, dando números finais ao marcador.

Com as derrotas de Ponte Preta, 0x1 Red Bull e Oeste, 0x1 Desportivo Brasil, o Ituano assumiu de forma isolada a liderança do Grupo 3 da competição, com 13 pontos.

Foi a quarta vitória consecutiva do time dirigido por Luiz Antonio.

Clique nas imagens para ampliar.











Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.