Últimas Notícias
recent

DOIS GRANDES JOGOS E UM SIMPLESMENTE EMPOLGANTE

Em seu segundo dia, a Copa do Mundo já deu mostras que poderá ser realmente empolgante. Os três jogos desta sexta-feira (15), mostraram resultados normais em jogos bem disputados.

Egito e Uruguai fizeram um jogo bem disputado, com o Uruguai de Suárez tendo maior domínio de bola e comandando as ações. Sem Salah, o Egito tentou equilibrar, mas o Uruguai acabou vencendo nos minutos finais, fazendo justiça ao time que mais procurou o gol.

O Irã teve de lutar muito para vencer o Marrocos, em jogo que não foi um primor técnico, mas mostrou muita disposição das duas seleções. A seleção iraniana venceu com gol marcado aos 50 minutos da etapa complementar. Emocionante.

Mas emoção mesmo - e bom futebol - ficaram reservados para o terceiro jogo do dia, quando o esperado confronto entre Portugal e Espanha ocorreu. Curiosamente, em termos de Copa do Mundo, as duas seleções se enfrentaram pela segunda vez. 

Em jogo empolgante e cheio de opções, a Espanha parecia que iria superar sua crise, mas Cristiano Ronaldo acabou sendo o nome do jogo, fazendo três gols (o terceiro um golaço de falta) e empatando a partida em 3x3.

Foi, até o momento, o grande jogo da Copa.

A foto é do site da Fifa. Clique na imagem para ampliar.

  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.