Últimas Notícias
recent

JUVENIL VENCE PRIMAVERA E VAI CONSOLIDANDO A CLASSIFICAÇÃO

Em um jogo bastante disputado, o Ituano bateu o Primavera por 2x1 pelo Campeonato Paulista Sub-17. O jogo foi disputado na manhã deste sábado (9), no CT Tatizão.

Logo a 3 minutos de jogo, o Ituano abriu a contagem com Gabriel Martinelli em cobrança de penalidade, deixando a impressão que a vitória poderia vir de forma fácil.

Mas não foi bem assim. o Primavera mostrou-se um time lutador e procurou não apenas diminuir os espaços do Ituano fazendo forte marcação, como buscando o ataque na tentativa de igualar o marcador.

Na segunda etapa o panorama não mudou. O Ituano teve maior domínio, mas não conseguia furar a marcação defensiva do Primavera. Tanto que o segundo gol do Galinho só aconteceu aos 26 minutos, novamente com Gabriel Martinelli.

Um minuto após o Fantasminha diminuiu, com gol de Harley, mas isso não foi suficiente para que o time de Indaiatuba chegasse a uma reação.

Ao final, vitória magra, mas justa do Ituano.

Clique nas imagens para ampliar.

























Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.