Últimas Notícias
recent

EM JOGO HISTÓRICO, BRASIL BATE O MÉXICO E AVANÇA ÀS QUARTAS DE FINAL DA COPA



Por Daniel Nápoli

Foto: FIFA
Nesta segunda-feira (02), jogando em Samara, o Brasil venceu o México pro 2x0, garantindo vaga nas quartas de final da Copa do Mundo da FIFA 2018, com gols de Neymar e Firmino.

Em uma partida muito dura, os mexicanos chegaram a ter um maior volume de jogo em boa parte da primeira etapa, mas não chegava com perigo, enquanto o Brasil desperdiçou algumas oportunidades.

No segundo tempo, o México abusou das jogadas violentas, principalmente em Neymar, que caçado em campo, teve a calma necessária para não “entrar na pilha” adversária.

De tanto martelar e esbarrar no goleiro Ochoa, o Brasil chegou ao gol com Neymar, aos seis minutos do segundo tempo, com Firmino confirmando a classificação com um gol aos 43 minutos.

Com os dois tentos marcados, o Brasil retomou a marca de seleção com o maior número de gols na história das Copas, que havia sido “roubada” pela Alemanha em 2014. Em 21 edições do Mundial, os brasileiros marcaram 229 vezes em 109 jogos.

Agora, o Brasil espera o vencedor de Bélgixa x Japão, que entram em campo nesta segunda-feira, às 15h, em Rostov, para saber quem enfrentará nas quartas de final, em partida marcada para sexta-feira (06), ás 15h, em Kazan.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.