Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

REFORMAS DO SOUZA LIMA





O "velho" e tradicionalíssimo Estádio Álvaro de Souza Lima, palco maior do futebol Amador e Varzeano de Itu, está passando por uma série de reformas que certamente só virão trazer melhorias aos frequentyadores, quer sejam jogadore, árbitros e mesmo o público torcedor.

A Seme obteve verba e as obras estão sendo tocadas com funcionários da prórpia Prefeitura, o que barateia e agiliza os trabalhos.

A sala situada debaixo da arquibancada está sendo reformada, assim como os vestiários, que estão ganahndo piso frio e sendo azulejados, dando não só um novo aspecto, como deixando-os mais funcionais e práticos até mesmo para a limpeza.
Os sanitários também passarão por reformas, a cobertura defronte ao famoso Bar do Pedrão já foi removida e uma nova deverá ser colocada.

Um trabalho que vem sendo feito com muito esmero e competência






Até 18 de março, quando acontece o jogo de abertura do Amador da Divisão Especial, o Souza Lima deverá estar totalmente remodelado.

As fotos foram tiradas pelo próprio secretário de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, dinâmico e empreendedor como sempre.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.