Últimas Notícias
recent

Futebol Proofissional


ITUANO COMEÇA SUA JORNADA NO PAULISTÃO

Na tarde deste sábado, 21 de janeiro de 2012, o Ituano inicia sua caminhada no Paulistão. Um ano muito importante para o Galo Rubro-Negro, pois esse campeonato - o maior regional do mundo - marca a passagem dos dez anos da maior conquista da história do Ituano, o de Campeão Paulista de 2002 e vice Campeão do Super-Paulistão.

Na última vez que o Ituano estreou no Paulistão jogando em casa, em 2010, o Galo recebeu o Mirassol e venceu por 4x0, numa grande jornada.

Fica a expectativa para que o Ituano possa, este ano, estrear em jornada feliz e somar três pontos, iniciando bem o campeonato.

Um trabalho muito sério ve sendo desenvolvido desde a vinda de Juninho Paulista para o comando do clube e isso se faz notar ao lango desses quase três anos.

No ano passado, no Paulistão, o clube não foi bem, livrando-se do rebaixamento apenas e tão somente na útima rodada. Mas, enfim, livrou-se.

No segundo semestre a campanha realizada na Copa Paulista, foi muito boa, mostrando um crescimento geral, dentro e fora das quatro linhas.

Para esse Pauistão-12, o clube manteve a comissão técnica, manteve a base e reforçou o time.

A expectativa não pderia ser mais positiva. Não cair e conquistar a vaga para o Brasileiro da Série B são as metas. O que vier a mais, será um belo lucro.

Impossível?

Ah, impssível é Deus pecar.

Dá-lhe Galo !!!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.