Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

Ituano tentará esquecer retrospecto para bater o Santos

Por Daniel Nápoli

Hoje à partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Ituano enfrentará a equipe do Santos, pela segunda rodada do Paulistão 2012. Se depender do retrospecto, o Galo terá uma difícil missão para garantir mais três pontos na tabela.

Em 19 jogos em que se enfrentaram pelo estadual, foram apenas duas vitórias do Ituano contra 11 do time da Vila Belmiro e ainda seis empates. O Galo balançou a rede santista 21 vezes e viu a sua vazada em 45 oportunidades. Na última partida em que ambos estiveram frente à frente, em 27 de março do ano passado, deu Peixe 3x2.

Mesmo indo à campo com seu time B, o Santos certamente tentará deixar para trás o tropeço diante do XV de Piracicaba no último sábado, na estreia da competição e o Galo terá a missão de manter os 100% de aproveitamento e consequentemente deixar o alvinegro mais uma rodada sem vitória, além de diminuir o histórico negativo no duelo.

Quem levará a melhor?
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.