Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes

Domingo próximo dia da estreia do São Paulo no Paulistão, Rogério Ceni estará aniversariando e apagando 39 velinhas. Mas o goleiro não tem muito o que festejar, já que um estiramento no ombro direito deverá deixa-lo de fora do jogo. Uma ressonância magnética detectou estiramento em um ligantendo do ombro direito. Caso fique sem o goleiro titular, o São Paulo enfrentará o Botafogo, no Morumbi, com Denis como goleiro.



Nesta quarta-feira tem Amistoso das Faixas no Pacaembu. Corinthians, Campeão Brasileiro da Série A e Portuguesa, Campeã Brasileira da Série B, jogam amistosamente, a partir das 21h. Emerson Sheik chegou atrasado para o treino de ontem e mesmo alugando um helicóptero e alegando que o vôo do Rio para São Paulo foi o motivo do atraso, não convenceu Tite e terá de pagar caixinha de R$ 10 mil.



Homem forte do presidente Arnaldo Tirone, o vice-presidente Roberto Frizzo há algum tempo vive o chamado inferno astral. O cartola há tempos troca farpas publicamente com Luiz Felipe Scolari e agora já há um movimento entre a própria torcida do Verdão contra sua permanência como vice de futebol do clube. Pela internet foi criado um abaixo-assinado pela torcida pedindo a saída do cartola alvi-verde.



Não bastasse o problema da lateral direita do Peixe ser cronico, o time ainda corre o risco de perder uma das poucas opções que ainda restam no elenco. Indicado por Dorival Júnior, atualmente no Internacional-RS, o lateral Pará pode acabar transferindo-se para Porto Alegre. Enquanto isso a diretoria do Santos tenta um acerto com o Porto para a possível vinda do lateral uruguaio Fucile, atualmente insatisfeito no time português.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.