Últimas Notícias
recent

Olimpíadas

ITU TEM DOIS LOCAIS PRÉ SELECIONADOS

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio 2016 divulgou na terça-feira a lista dos locais considerados aptos para servir de base de aclimatação de delegações para a Olimpíada no Brasil.

Foram apresentados 172 instalações esportivas em 73 municípios de 17 Estados. O Estado de São Paulo concentra o maior número de locações, 46, seguido do Rio de Janeiro, com 32.

Dentre os locais divulgados em São Paulo estão o Estádio Novelli Júnior e o Spa Sport Resort, ambos em Itu.

Foram analisados fundações, estádios, institutos, academias, centros olímpicos, clubes, arenas multiuso e resorts entre outros tipos de instalações. Das 172 escolhidas, 150 já existem, embora precisem passar por melhorias, 14 encontram-se em construção e oito ainda serão construidas.

O processo de seleção iniciou-se em fevereiro de 2011 e mais de 690 locais se cadastraram, para que se chegasse aos 172. O guia com os locais ainda poderá sofrer alterações, caso as instalações não consigam cumprir todas as exigências até determinada data.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.