Últimas Notícias
recent

Atletismo

EXCLUSIVO
FATALIDADE: ATLETA MORRE NA PROVA PEDESTRE CIDADE DE ITU

Uma fatalidade ocorreu na Prova Pedestre Cidade de Itu, acontecida no último sábado, na cidade. Sempre caracterizada pelo bom trabalho da grande equipe, esta que é uma das mais tradicionais provas do Interior de São Paulo aconteceu mais uma vez com muita organização.

Na prova feminina a vencedora foi Sueli Pereira da Silva, da equipe EJA Jataí, de Goiás, com o tempo de 35'15" e no masculinmo o vencedor foi Silvano Lima Pinto, equipe AD Indaiatuba, fechando o percurso com o tempo de 30'57".

Em 28 anos de prova, pela primeira vez uma fatalidade: Logo após a largada do feminino, a corredora da delegação de Araras-SP, Josefa Rafael dos Santos, 61, sentiu-se mal, aproximadamente 250 metros do início da prova e caiu, vitimada por um infarto.

O pronto atendimento da ambulância de plantão conduziu a senhora imediatamente ao Hospital São Camilo, onde ela veio a falecer.

O MOMENTO DO ESPORTE continuará em busca de mais informações.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.