Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

JANCARLOS CHEGA COM OTIMISMO E RESPONSABILIDADE

Foi apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira o lateral direito Jancarlos, o mais novo integrante do elenco do Ituano. Ele realizou exames médicos, foi aprovado e assinou com o clube até o final do Paulistão.

O lateral chega para disputar posição com Alex e sabe de sua responsabilidade. Ciente da situação do Ituano no campeonato o experiente atleta pede um voto de confiança à torcida e diz estar pronto para lutar pelo clube.

"Não tive oportunidade na minha carreira de ter jogado com meus novos companheiros pelos clubes por onde passei, mas acho que não haverá problemas. Nos treinamentos iremos nos entrosar rapidamente e logo estarei pronto para estrear", afirmou otimista.

Jancarlos terá de assistir Ituano x Catanduvense das tribunas do Novelli Júnior, pois sua documentação está no Bahia e não haverá tempo útil para que ele seja inscrito para atuar sábado.
Até o dia 27, prazo máximo estipulado pela Federação Paulista de Futebol, o Ituano ainda poderá apresentar mais reforços.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.