Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO PERDE A QUINTA SEGUIDA: PALMEIRAS 3X0

O técnico Doriva fez modificações, como era esperado. Anderson Salles deu lugar à Cesar Gaúcho, Alemão voltou ao meio campo e no ataque, o setor mais inoperante do time, Michel e Jefferson Luis entraram como titulares.

O Ituano começou retraído e tentando ir ao ataque só na certeza. Aos poucos o Palmeiras foi ganhando espaço e Logo aos 7’, Douglas rebateu para o meio da área e Patrick não teve dificuldades para marcar.

Após o gol, o Palmeiras se impôs enquanto o Ituano, embora ainda tocasse bem a bola, não tinha penetração e nem finalização.

Marcos assunção, um dos melhores jogadores do primeiro tempo, cobrou uma falta aos 22’ e Barcos desviou de cabeça para marcar o segundo gol do Verdão.

Sentindo-se “em casa”, Barcos começou a dar trabalho para a zaga do Ituano. Principalmente nas bolas altas.

Doriva, via buracos no meio de campo do Ituano e gritava muito, tentando corrigir.

No segundo tempo o Palmeiras acomodou-se e o Ituano cresceu. Cresceu e preocupou o Verdão. Animado, Doriva colocou Otacílio Neto na tentativa de abastecer o setor ofensivo. Doriva, aliás tirou um volante para a entrada do terceiro atacante, indo para o chamado tudo ou nada.

Enquanto isso, Luis Felipe Scolari, tirava um meia para a entrada de mais um volante.

Quando o Ituano era melhor em campo, Artur, aos 22’, fez o terceiro gol Marcos Assunção levantou na área e Artur de cabeça, marcou.

Depois, foi só administrar. O Ituano ainda tentou alguma coisa, mais na base do desespero, mas nem o gol de honra conseguiu.

O Ituano em sete jogos, obteve uma vitória, um empate e cinco derrotas. Deve encerrar a rodada na Zona de Rebaixamento.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.